segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trabalhos 2012

Olá a todos! Sei que é uma vergonha o tempo que eu fiquei sem postar nada, sem justificativas... Mas não pensem que foi por falta de trabalho. Muito pelo contrário! O final de ano para mim foi bem puxado, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo (acho que um pouco disso aconteceu com todo mundo, né) e oportunidades legais que estão surgindo e que, se tudo de certo, tomarão forma em 2012. Alguns projetos-solo, outros em parcerias, fora os trabalhos que surgem na gráfica mesmo. Ufa! Acho que este ano será bem movimentado.
Mas deixando a conversa de lado, o primeiro post de 2012 será de trabalhos para um cliente super querida que conheci no final do ano passado e que possui um salão de cabelereiros aqui na Granja. Já fiz vários serviços para ela, e abaixo seguem alguns deles.

  • Matérias para divulgação dos serviços



  • Cardápio

  •  Anúncio para a Revista Tudo

  • Menu de Preços e Serviços do Salão


  • Comunicado

  • Convite para Workshop

Como vocês puderam perceber, o layout dos informativos sempre tende para este lado meio vintage, com cara de anos 50. Gosto bastante dessas texturas rendadas e molduras, bem como das cores usadas. O próximo passo é a releitura do logo, que será modificado. Isto já está em processo e assim que estiver tudo fechado coloco aqui para vocês darem uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário