terça-feira, 14 de junho de 2011

Convites e Lembrancinhas

Aqui eu espero divulgar um pouco do meu trabalho, as criações que ando fazendo. Acho bom poder divulgar isso de alguma forma.

 Esta deve ser uma das coisas que eu mais vá mostrar aqui: Convites para ocasiões especiais e lembrancinhas. Sempre gostei dessas coisas mais detalhadas e fofuchas (quem me conhece sabe). Acho legal fazer esse tipo de trabalho mais personalizado, no qual o cliente se identifique ali. Enfim, seguem alguns exemplos recentes: 

Adoro tons pastéis. Vocês com certeza irão ve-los aqui várias vezes...




Gosto de coisas lúdicas também. Ilustrações, vetores. Muitos convites agora são de personagens da moda, tipo Princesas e Ben 10... Mas eu gosto de fazer  exemplos que não sejam apenas  de momentâneas vontades  e sim de algum gosto pessoal, algo com o que você sonhe ou se identifique. Acho que muitas crianças estão perdendo isso ultimamente, o que é uma pena...



Estes são marcadores de páginas. O ideal é fazer um furo em cima e depois colocar um laço com alguma fita. Tenho alguns desses, vou tentar tirar uma foto e colocar aqui para visualizar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário